segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hoje eu acordei com saudades de você.
Fiquei lembrando do dia em que não sei porque, você me beijou.
Hoje pensei muito em você, mas acho que você nem se lembrou de mim.
Talvez você nem perceba o que eu sinto, ou talvez, faz que não percebe.
Hoje você estava olhando pra mim.
Não sei porque mas estava.
Por que me olha assim?
Seu olhar me causa desespero, pois não sei que atitude posso tomar, mas não consigo deixar de contemplar seus lindos olhos, que dessa maneira me surpreendem.
Hoje você sorriu pra mim.
Um sorriso meigo, que por um instante me fez esquecer de tudo.
Mas a vida não para por ai, tenho que voltar a realidade.
Por que você sorriu dessa maneira?
Um sorriso lindo, que às vezes me dá esperança, mas que também me proporciona incertezas...
É... hoje já aconteceu tanta coisa, mas... eu acho que você nem deu valor, você nem percebeu.
Você não percebe nada mesmo... mas tudo bem, amanhã, talvez, você sentirá falta do dia de hoje.
Hoje: o dia que eu dei valor a um simples olhar e a um simples sorriso seu...
Mas quando você perceber isso, o HOJE já vai ter se tornado um dia como outro qualquer, sem importância.
O HOJE, já vai ser passado, que já não mais importa e que jamais pode voltar... ATRÁS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário